sexta-feira, 3 de setembro de 2010

gente que vale a pena.

Não sei, a vida é engraçada. Passei quatro anos na faculdade, conheci váááárias pessoas e, apesar disso, acho que sou capaz de contar nos dedos aquelas realmente interessantes.
Acreditava - mesmo - que pessoas interessantes estavam em extinção. Daí vem a vida e me prega uma peça: em menos de seis meses, na mesma boa e velha faculdade, conheci mais pessoas interessantes do que durante aqueles quatro longos anos.

Não sei, mas me sinto muito feliz por/com isso. Às vezes me pego pensando, sozinha, olhando pro nada, dando risada e sendo feliz. Feliz por coisa (aparentemente) pouca. Uma tarde na cantina. Uma cerveja na padaria. Uma madrugada no msn. Uma tarde no msn. Um plano de uma tarde na piscina seguida de uma noite de filme. Uma expectativa de que essa tarde de piscina e noite de filme cheguem logo.

Sei lá. To muito feliz.
Apesar de tudo aquilo que parece ter dado errado, hoje consigo ficar feliz com tudo aquilo que parece ter dado certo. Mesmo que um dia eu descubra que eu estava me iludindo, que gente interessante está mesmo em extinção, que eu não era feliz de verdade, tudo vai ter valido a pena. E vai ter valido a pena porque essas pessoas me mostraram o quanto eu posso ser - e sou - feliz.

Vocês sabem quem são. E espero que saibam o quanto valem a pena.
Obrigada. Mesmo.